Histórico

Em 1971, a SUPERFREIOS auto peças começou sua atividades em Juiz de Fora, atuando no comércio varejista. Inicialmente, a pequena empresa contava apenas com 3 funcionários, e sua principal linha era de produtos para freios. Mas administrada por um homem atento às necessidades de mudança, ampliou sua linha de atuação, diversificando-a.
  Desde o início dos anos 80, a SUPERFREIOS, além de atender sua clientela com toda a linha de peças para autos e caminhões, atua também com produtos destinados à manutenção industrial, atendendo não só a Juiz de Fora e região, como também todo o Brasil.

  Desde o início, até os dias de hoje, muitas conquistas foram consolidadas e a empresa que nascera numa pequena loja de 200m2, possui desde 1990, uma sede Matriz com 2.400m2 de área construída no centro de Juiz de Fora.
  Sempre atenta aos conceitos de renovação, qualidade e respeito ao consumidor, a  SUPERFREIOS   consolidou-se   como   uma   empresa moderna e bem conceituada no mercado de Autopeças e Produtos de Manutenção Industrial, dando segmento a esta inovação de linhas, acrescentou a partir do ano de 2000, peças para Tratores. Para alcançar suas metas, a SUPERFREIOS não poupa investimentos em tecnologia, equipamentos, marketing e treinamento constante de seus colaboradores.